Acidente envolvendo ônibus de Brasília mata pelo menos 12 na BR-153

Coliso ocorreu neste sbado (18), prximo a Estrela do Norte (GO); polcia afirma que aproximadamente 60 pessoas ficaram feridas.

Brasília247 – O primeiro dia do feriado foi de tragédia na BR-153. Pelo menos 12 pessoas morreram e outras 60 ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus de turismo na tarde deste sábado (18). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão foi em uma região próxima ao trevo de Estrela do Norte (GO). Um dos veículos é de Brasília.

De acordo com matéria publicada no G1, o assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes, informou que um veículo estava vindo do Maranhão e iria para São Paulo (SP) enquanto o outro saiu de Brasília (DF) com destino a Minaçu (GO). “Os dois ônibus colidiram frontalmente”, afirmou ao portal.

Ainda segundo a PRF, os feridos estão sendo encaminhados para os hospitais municipais de Mara Rosa e Porangatu. A causa do acidente ainda não foi identificada.

Atenção

O assessor de comunicação da PRF alerta para que motoristas tenham cautela ao passar pela rodovia neste sábado. “Até o momento foi constatado um congestionamento de aproximadamente 8 km”, relata o inspetor.

Com informações do G1

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247