CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

(Vídeo) Acuado, Bolsonaro agora afirma que Brasil era 'corpo com câncer em tudo quanto é lugar'

"Eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar. Um médico não pode, de uma hora pra outra, resolver esse problema todo", disse Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (8) a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (sem partido) continuou na tentativa de explicar o fracasso da sua gestão e da sua popularidade e afirmou nesta segunda-feira (8) que Brasil era "corpo com câncer" quando assumiu o Palácio do Planalto em janeiro de 2019. 

"Vocês entenderam como eu peguei esse país. Vocês têm razão o que pleiteiam e o que falam. Agora, eu peguei um corpo com câncer em tudo quanto é lugar. Um médico não pode, de uma hora pra outra, resolver esse problema todo", disse a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Bolsonaro, "se o Brasil continuasse nas mãos de quem estava, já teria acabado".

"O grande problema, no momento, é esse que vocês estão vendo aí. Viram um pouco na rua ontem. Estão começando a colocar a manga de fora. É muito interesse que tem de dentro do Brasil e de fora. Pode ter certeza que não vou desistir", disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro desconversou sobre os protestos contra ele neste final de semana. "Sem comentários", afirmou. "Agora, 30 anos de doutrinação em cima do Brasil. Cada vez mais formando militantes. E tem gente que faz isso, não é nem por maldade, tá na cabeça deles".

Em seu Twitter ele também havia criticado a imagem de um boneco dele de cabeça para baixo, usado como símbolo de sua queda nas manifestações deste domingo (7).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO