Advogado pede afastamento de Renan à PGR

Criminalista mineiro Mariel Marley Marra defende que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), seja afastado do cargo enquanto seguir investigado na operação Lava Jato; ele é alvo de cinco investigações relacionadas ao esquema de corrupção; “O mesmo fundamento que o Rodrigo Janot apresenta para justificar o afastamento do Cunha também cabe para o afastamento do Renan Calheiros”, disse; Marra é autor do pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer, arquivado por Cunha na última terça-feira

Presidente do Senado Federal senador Renan Calheiros (PMDB-AL) concede entrevista. Foto: Jonas Pereira/Agência Senado
Presidente do Senado Federal senador Renan Calheiros (PMDB-AL) concede entrevista. Foto: Jonas Pereira/Agência Senado (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado criminalista mineiro Mariel Marley Marra protocolou na Procuradoria-Geral da República um pedido de afastamento do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), enquanto seguir investigado na operação Lava Jato. O peemedebista é alvo de cinco investigações relacionadas ao esquema de corrupção.

“O mesmo fundamento que o Rodrigo Janot apresenta para justificar o afastamento do Cunha também cabe para o afastamento do Renan Calheiros”, disse Mariel Marra ao Congresso em Foco.

Ele é o autor do pedido de impeachment do vice-presidente Michel Temer, arquivado por Cunha na última terça-feira (5).

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247