Aécio emplaca líder do PSDB na Câmara em derrota para Doria

O deputado Celso Sabino (PSDB-MS) foi escolhido nesta sexta-feira, 13, como novo líder do PSDB na Câmara. A eleição de Sabino, que foi apoiado pelo deputado Aécio Neves, é uma derrota para o governador João Doria, que apoiou o deputado Beto Pereira

(Foto: LUIS MACEDO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Apoiado pelo deputado Aécio Neves, o deputado Celso Sabino foi escolhido nesta sexta-feira, 13, como novo líder do PSDB na Câmara. A eleição de Sabino é uma derrota para o governador João Doria, que apoiou o deputado Beto Pereira. 

"Não há veto nem inimizade. A disputa é natural, outras disputas foram bastantes acirradas, como entre Jutahy e Imbassahy em 2015", disse Sabino ao site Congresso em Foco.

Esta é a segunda disputa pública entre os grupos ligados a Aécio Neves, que foi um dos articuladores do golpe de 2016, ao não aceitar a derrota para a então presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014. 

Doria  patrocinou um pedido de expulsão do mineiro do PSDB, algo que foi amplamente rejeitado pela Executiva tucana. O relatório que recomendou a rejeição da expulsão foi de Celso Sabino.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247