Alcolumbre afirma que não vai tolerar ataque à imprensa e às instituições
"Peço para que o governo federal nos lidere, todos os brasileiros. O governo federal lidera, o Parlamento ajuda", afirmou o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)



247 - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou que não vai tolerar ataques à imprensa e às instituições.
"Peço para que o governo federal nos lidere, todos os brasileiros. O governo federal lidera, o Parlamento ajuda", disse o parlamentar em sessão virtual para votar o projeto de auxílio emergencial aos Estados e municípios.
No último fim de semana, apoiadores de Jair Bolsonaro agrediram uma equipe do jornal O Estado de S.Paulo. Na terça-feira, 5, em entrevista à imprensa, Bolsonaro também mandou jornalistas calarem a boca.
"As coisas estão muito difíceis aqui. Vocês têm acompanhado à distância o enfrentamento a todo o momento. Agressão à imprensa, que é lamentável, lamentável. A agressão à imprensa também é a agressão à liberdade de expressão. Tem a minha solidariedade, o meu apoio e o meu repúdio", disse Alcolumbre.
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247