CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Alexandre de Moraes determina que Janot mantenha distância de até 200 metros de ministros do STF

Na decisão em que autorizou a PF a fazer uma operação de busca e apreensão em endereços ligados a Rodrigo Janot, o ministro Alexandre de Moraes, do STF, determina que o ex-PGR está proibido de se aproximar "a menos de 200 metros de qualquer um dos Ministros"bem como de ingressar em qualquer um dos prédios da Corte

Alexandre de Moraes autorização ação da PF na casa de Rodrigo Janot (Foto: STF / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na decisão em que autorizou a Polícia Federal a fazer uma operação de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou ainda que ele mantenha distância dos magistrados da Corte.

Moraes determina, no despacho, que Janot está proibido de se aproximar "a menos de 200 metros de qualquer um dos Ministros" do STF, bem como de ingressar em qualquer um dos prédios da Corte. Leia a íntegra da decisão no portal Jota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ação da PF foi autorizada depois da revelação feita por Janot de que tinha um plano para matar o ministro do STF Gilmar Mendes e chegou a ir armado no prédio do tribunal, onde daria um "tiro na cara" do ministro e depois se suicidaria. A confissão foi feita em entrevistas concedidas pelo ex-PGR a diversos veículos da imprensa na véspera da publicação de um livro de memórias.

Ouça aqui o áudio em que Janot conta o que aconteceu quando se deparou com o ministro na antessala da Corte e por que não conseguiu apertar o gatilho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO