Aloysio, ainda mais agressivo do que Serra, pode ser chanceler

Cotado para substituir José Serra no Ministério das Relações Exteriores, o atual líder governo no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), consegue ter personalidade ainda mais agressiva do que o ex-governador de São Paulo; após resistência inicial, Aloysio já fala em assumir a pasta, depois de negociação intensa com o partido

Senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) concede entrevista no Senado Federal. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) concede entrevista no Senado Federal. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado (Foto: Giuliana Miranda)

Brasília 247 - Cotado para substituir José Serra no Ministério das Relações Exteriores, o atual líder governo no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), consegue ter personalidade ainda mais agressiva do que o ex-governador de São Paulo.

A Coluna do Estadão desta sexta traz uma nota sobre a ida de Aloysio para o Itamaraty: 

"Depois da resistência inicial, o líder do governo no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), já sinalizou para os aliados tucanos que pode reconsiderar e aceitar ocupar a vaga de ministro de Relações Exteriores no lugar de José Serra.

Nas últimas horas, Aloysio recebeu apelos de integrantes da cúpula do PSDB para aceitar o posto e encarar a tarefa como uma missão partidária. O senador resistia à nomeação porque planejava ser candidato ao governo de São Paulo, em 2018."

Conheça a TV 247

Mais de Brasília

Ao vivo na TV 247 Youtube 247