CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Aloysio diz que impeachment 'depende do PMDB'

No protesto em Brasília, neste domingo (16), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves no ano passado, disse que, independentemente do número de manifestantes nas ruas, a rejeição à presidente Dilma Rousseff é "oceânica", mas afirmou que a realização de um impeachment contra a presidente está "sobretudo nas mãos do PMDB, que detém a maior bancada da Câmara dos Deputados"; ele ressaltou que cabe a Eduardo Cunha colocar o assunto em pauta

No protesto em Brasília, neste domingo (16), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves no ano passado, disse que, independentemente do número de manifestantes nas ruas, a rejeição à presidente Dilma Rousseff é "oceânica", mas afirmou que a realização de um impeachment contra a presidente está "sobretudo nas mãos do PMDB, que detém a maior bancada da Câmara dos Deputados"; ele ressaltou que cabe a Eduardo Cunha colocar o assunto em pauta (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No protesto em Brasília, neste domingo (16), o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves no ano passado, disse que, independentemente do número de manifestantes nas ruas, a rejeição à presidente Dilma Rousseff é "oceânica". Mas afirmou que a realização de um impeachment contra a presidente está "sobretudo nas mãos do PMDB, que detém a maior bancada da Câmara dos Deputados". Ele ressaltou que cabe a Eduardo Cunha colocar o assunto em pauta. 

Segundo ele, o alívio dado ao Palácio do Planalto na última semana, quando foi apresentada a "Agenda Brasil, pelo Senado, para superar a crise, tem "fôlego curto". "O conchavo tem fôlego curto. A crise é forte e o desemprego é grande", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO