CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Ameaça de terrorismo em Brasília era notícia falsa

O sociólogo Marcelo Zero, assessor da liderança do PT no Senado e colunista do 247, reproduziu nesta quarta-feira, 4, uma notícia de ameaça de ataque terrorista em Brasília; a informação também foi publicada pelo 247; nesta tarde, no entanto, Zero afirmou que foi vítima de um falso alarme, uma notícia falsa que chegou por meio de uma fonte que considerou fidedigna e acabou sendo indiciado por crime de "falso alarme"

O sociólogo Marcelo Zero, assessor da liderança do PT no Senado e colunista do 247, reproduziu nesta quarta-feira, 4, uma notícia de ameaça de ataque terrorista em Brasília; a informação também foi publicada pelo 247; nesta tarde, no entanto, Zero afirmou que foi vítima de um falso alarme, uma notícia falsa que chegou por meio de uma fonte que considerou fidedigna e acabou sendo indiciado por crime de "falso alarme" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O sociólogo Marcelo Zero, assessor da liderança do PT no Senado e colunista do 247, denunciou nesta quarta-feira, 4, uma ameaça de ataque terrorista em Brasília. A notícia chegou a ser reproduzida pelo 247.

Nesta tarde, no entanto, Zero entrou em contato com o site e afirmou que foi vítima de um falso alarme, uma notícia falsa que chegou por meio de uma fonte que considerou fidedigna e acabou sendo indiciado por crime de "falso alarme".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marcelo Zero havia publicado no Facebook: "Na 409 Sul, tem um fascista com 3 rifles ou carabinas dizendo que vai à Esplanada 'matar petistas'". Ele também mostrou foto de um veículo com as armas sobre ele.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO