Antifascistas marcham em Brasília pelo "Fora Bolsonaro" e em defesa da democracia (vídeo)

Manifestação na manhã deste domingo (21) reuniu em Brasília líderes de torcidas e movimentos sociais, que lutam pelo imediato impeachment de Jair Bolsonaro e contra as manifestações fascistas em defesa do AI-5

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Manifestação na manhã deste domingo (21) reuniu em Brasília líderes de torcidas do Vasco e do Corinthians e movimentos sociais, que lutam pelo imediato impeachment de Jair Bolsonaro. 

O movimento antifascista também rechaça as manifestações de grupos ligados a Jair Bolsonaro que defendem o AI-5 e o fim das instituições democráticas.

Uma manifstação bolsonarista, em menor número, também ocorreu em Brasília nesta manhã. 

Manifestates pró e contra Jair quase entraram em conflito na Espalanada dos Ministérios. Quando os dois atos começaram a dispersar, houve um princípio de confusão, mas a Polícia Militar conseguiu afastar o grupo, como informou o portal Metrópoles. 


Veja imagens e vídeos do ato: 


 

 

 

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247