CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Anulação do golpe terá que ser debatida pelo Senado

A proposta de anulação do golpe de 2016 já reuniu mais do que o dobro de assinaturas necessárias para se tornar uma Ideia Legislativa e ser debatida pelo Senado; "Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido", diz a proposta apresentada por Lucas Och; saiba como também aderir

A proposta de anulação do golpe de 2016 já reuniu mais do que o dobro de assinaturas necessárias para se tornar uma Ideia Legislativa e ser debatida pelo Senado; "Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido", diz a proposta apresentada por Lucas Och; saiba como também aderir (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A proposta de anulação do golpe de 2016 já reuniu mais do que o dobro de assinaturas necessárias para se tornar uma Ideia Legislativa e ser debatida pelo Senado.
 
"Como já provado em muitas oportunidades o impeachment que foi sofrido pela presidenta Dilma Rousseff foi um golpe de estado. Com o fracasso do governo ilegítimo e golpista a única coisa que temos que exigir é a recondução da Presidenta para o cargo que ela nunca deveria ter perdido", diz a proposta apresentada por Lucas Och. "Dilma é comprovadamente honesta diferentemente do atual presidente que é réu e não representa o Brasil é nem os brasileiros."
 
Com mais de 52 mil assinaturas, a proposta terá que ser analisada pelo Senado. Saiba aqui como aderir.
 
 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO