CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Apoiadores de Bolsonaro jogam pedras na PM em frente ao STF

Manifestação convocada por grupos de extrema-direita, como o Muda Senado, apoiadores de Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, pediam a abertura da CPI da Lava Toga. Confusão começou quando os manifestantes tentaram invadir o prédio do STF e jogaram pedras contra os policiais que faziam a segurança do local. Policiais reagiram com balas de borracha e bombas de efeito moral para dispersar a multidão

(Foto: imagens de vídeo retirado da internet)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A manifestação a favor da instauração da CPI da Lava Toga. na Praça dos Três Poderes, em Brasília, convocada pelo grupo Muda Senado, acabou desbancando para a violência quando um grupo de manifestantes tentou invadir o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) e atirar pedras contra os policiais que estavam de prontidão em frente à Corte. Os policiais reagiram com balas de borracha e bombas de efeito moral. 

O ato, organizado por grupos de direita e apoiadores do ministro da Justiça, Sérgio Moro, aconteceu no dia seguinte ao Senado derrubar os vetos de Jair Bolsonaro na Lei de Abuso de Autoridade. Os manifestantes inflaram bonecos representando os ministros do STF Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski com adesivos do PT em frente ao Congresso Nacional. Os manifestantes também pediram o impeachment dos magistrados. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO