Após Zambelli desejar melhoras para ela mesma, equipe diz que ocorrido foi erro de assessora

"Desejou melhoras à parlamentar e esqueceu-se de alterar o modo de resposta", diz nota da assessoria de imprensa da deputada federal Carla Zambelli

(Foto: Pablo Valadares - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada Carla Zambelli foi alvo de piadas nas redes sociais nesta sexta-feira (21) por ter se atrapalhado com perfis em rede social e ter respondido sua própria postagem com desejo de melhoras. Ela está com Covid-19.

A assessoria de imprensa da deputada assumiu a culpa, dizendo que uma das assessoras se atrapalhou e cometeu o equívoco.  “Erro de uma de suas assessoras que, por ter um relacionamento de amizade com Zambelli, além do profissional, desejou melhoras à parlamentar e esqueceu-se de alterar o modo de resposta (perfil pessoal/página Carla Zambelli”.

A equipe de Zambelli negou que a parlamentar utilize “robôs ou perfis fake para impulsionar suas publicações, compartilhá-las ou comentá-las”.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247