Assessora do Ministério da Justiça é demitida após extradição de Allan dos Santos

Após o processo de extradição do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, a chefe da Assessoria Especial Internacional do Ministério da Justiça, Georgia Renata Sanchez Diogo, foi demitida

(Foto: Rubens Fraulini / Itaipu)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Após o processo de extradição do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, a chefe da Assessoria Especial Internacional do Ministério da Justiça, Georgia Renata Sanchez Diogo, vai ser demitida. 

Segundo o jornal O Globo, ela recebeu a notícia de seu desligamento numa reunião com Antônio Ramirez Lorenzo, que é chefe de gabinete do ministro Anderson Torres.

“Ainda segundo Georgia, ficou acertado que sua cadeira passará a ser ocupada por um diplomata e que a substituição será oficializada no Diário Oficial nos próximos dias”, diz reportagem do jornal O Globo.

PUBLICIDADE

“Vou continuar num cargo na assessoria internacional. Vem um diplomata para o meu lugar. No passado também já teve diplomatas nesse cargo. Faz parte, né?”, disse.

No início do mês, a delegada da Polícia Federal Silvia Amélia Fonseca de Oliveira, então responsável pela Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), também foi demitida.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email