BB cancela megalicitação fraudada no governo Temer

"Sob orientação da Diretoria Jurídica, por dever de diligência e em atenção ao princípio da moralidade administrativa, o Conselho Diretor decidiu pela revogação do certame, exercendo a prerrogativa prevista na Súmula 473 do Supremo Tribunal Federal", sobre licitação de publicidade que teve seus resultados antecipados e favorecia uma agência de pequena expressão, em mais um escândalo do governo Michel Temer

Banco do Brasil na Av. Paulista esquina com R. Augusta. Foto em 30 de abril de 2011.
Banco do Brasil na Av. Paulista esquina com R. Augusta. Foto em 30 de abril de 2011. (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Uma megalicitação de publicidade do Banco do Brasil, que teve seus resultados antecipados e favorecia uma agência de pequena expressão, a MultiSolution, foi cancelada nesta sexta-feira.

"Sob orientação da Diretoria Jurídica, por dever de diligência e em atenção ao princípio da moralidade administrativa, o Conselho Diretor decidiu pela revogação do certame, exercendo a prerrogativa prevista na Súmula 473 do Supremo Tribunal Federal", diz a nota do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil destacou que divulgará oportunamente novo edital e implementará recomendações da auditoria para aprimoramento do processo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email