Bivar ataca filhos de Bolsonaro e diz que eles demonstram 'inaptidão'

O presidente do PSL atacou a família Bolsonaro e disse que os filhos do presidente “confessam que não têm condições de administrar os seus respectivos órgãos, reconhecendo que colocaram a agremiação em situação grave”. Bivar ainda diz que os filhos do presidente expõem a própria inaptidão para certas funçõs no partido

247 - O presidente do PSL atacou a família Bolsonaro e disse que os filhos do presidente “confessam que não têm condições de administrar os seus respectivos órgãos, reconhecendo que colocaram a agremiação em situação grave”. Bivar ainda diz que os filhos do presidente expõem a própria inaptidão para certas funçõs no partido.

A reportagem do site Antagonista destaca que o ofício no qual critica os filhos do presidente foi enviado ao próprio presidente: "em ofício encaminhado a Jair Bolsonaro e a parlamentares do PSL, Luciano Bivar voltou a criticar Flávio e Eduardo Bolsonaro, que, segundo ele, “não têm condições” de comandar os diretórios da legenda no Rio e em São Paulo, respectivamente."

A matéria ainda acrescenta que "na semana passada, o presidente do PSL foi cobrado pelo grupo mais próximo de Bolsonaro para que abrisse a prestação de contas do partido. Bivar foi acusado, entre outras coisas, de falta de transparência, e houve quem pedisse uma auditoria."

Ao vivo na TV 247 Youtube 247