CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Bivar critica reforma tributária e diz que Maia "não ouve o PSL"

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), criticou as negociações para construir o texto da reforma tributária na Câmara. De acordo com o dirigente, que preside o partido do presidente Jair Bolsonaro, a proposta da reforma tributária defendida pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é um "Frankenstein". Ele disse que Maia "não ouve o PSL"

(Foto: Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE), criticou nesta quarta-feira (14) as negociações para construir o texto da reforma tributária na Câmara dos Deputados. A informação é do Blog de Andréia Sadi. A declaração reflete novamente as dificuldades de articulação do governo Jair Bolsonaro com parlamentares do Congresso Nacional.

De acordo com o dirigente, que preside o partido do presidente Jair Bolsonaro, a proposta da reforma tributária defendida pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é um "Frankenstein". Ele disse que Maia "não ouve o PSL".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Essa reforma tributária como está é um Frankenstein", declarou Bivar. "Eu estou muito preocupado, nem Picasso desenharia uma reforma tributária dessas. Sou empresário, acompanho a discussão e a Câmara colocou a proposta só porque sabia que o governo vinha com uma", acrescentou.

O presidente reclamou do "discurso" do deputado Alexandre Frota de que a reforma da Previdência é obra de Maia. "Mas como Frota quer trazer para Maia a vitória total se foi o governo Bolsonaro que colocou tudo na mesa? Não só a Previdência, mas outras questões, como a questão LGBT", declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO