Bolsonaristas fazem passeata pelo ‘porte de armas já’ em Brasília

Um ato realizado nesta quinta-feira (8) na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, reuniu apoiadores de Jair Bolsonaro em torno da flexibilização do porte de armas

Manifestação pró-armas
Manifestação pró-armas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um ato realizado nesta quinta-feira na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, reuniu apoiadores de Jair Bolsonaro em torno da flexibilização do porte de armas.

Segundo a coluna Radar, do portal Veja, os ‘armamentistas’, concentrados em frente à Catedral Metropolitana, empunhavam faixas com pedidos de “armas para o cidadão de bem” e pleitos para que o estatuto do desarmamento seja revogado.

A coluna também informou que, ao longo do protesto, que seguiu até o Congresso Nacional, uma ‘manifestante’ portando panfletos com pedidos de intervenção militar, que são inconstitucionais, foi retirada pelos próprios organizadores.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email