Bolsonaro aguarda resultado de eleições para definir reforma e deve descartar ministro do Turismo

Jair Bolsonaro espera o resultado das eleições municipais deste final de semana para realizar uma reforma ministerial, segundo a CNN. A reforma deve ser realizada no início de 2021, após a definição dos novos presidentes da Câmara e do Senado

Marcelo Álvaro Antonio e Bolsonaro
Marcelo Álvaro Antonio e Bolsonaro (Foto: Marcos Correa)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro espera o resultado das eleições municipais deste final de semana para realizar uma reforma ministerial, segundo Caio Junqueira na CNN.

A reportagem afirma que tal reforma será realizada em fevereiro do ano de 2021, após as eleições para a presidência das duas casas do Congresso: a Câmara dos Deputados e o Senado.

Ainda, a matéria informa que Bolsonaro já disse a interlocutores que demitirá o atual ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio. A pasta deverá ser entregue aos aliados que o governo federal tem consolidado nos últimos meses.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247