Bolsonaro deve indicar general para cargo de número dois no Ministério da Saúde

O general Pazuello, que atuou no governo Michel Temer, já está em Brasília para se reunir com Jair Bolsonaro e deve ser indicado para auxiliar na pasta ministerial da Saúde com trabalhos administrativos e de logística

Jair Bolsonaro, Nelson Teich e General Eduardo Pazuello
Jair Bolsonaro, Nelson Teich e General Eduardo Pazuello (Foto: REUTERS/Adriano Machado | Anderson Riedel/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Outro militar deve ser indicado por Jair Bolsonaro para auxiliar o ministro da Sáude, Nelson Teich: general Eduardo Pazuello, cotado para o cargo de secretário-executivo da pasta, número dois do ministério. A informação deste domingo (19) é do jornal O Globo.

Interlocutores de Bolsonaro informaram que Eduardo Pazuello vai ser responsável pelo trabalho administrativo e logístico da pasta ministerial da Saúde, enquanto Teich se responsabilizará por assuntos técnicos. 

O general cotado para o ministério foi coordenador da Operação Acolhida, dos venezuelanos que chegavam em Roraima, e atuou na Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) no governo Michel Temer.

Pazuello já está em Brasília para se reunir com Jair Bolsonaro. O assessor especial da Presidência, contra-almirante Flávio Rocha, foi escalado para colaborar na transição do Ministério da Saúde. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247