CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Bolsonaro diz que Polícia Federal agiu de má-fé no caso do ministro do Turismo

Em processo de fritura no próprio partido, Bolsonaro desqualificou a Política Federal e o inquérito aberto contra seu ministro do turismo acusado de prática de caixa 2 e de patrocinar candidaturas laranja em Minas Gerais. O ex-capitão diz que a Polícia Federal agiu de 'má-fé'

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em processo de fritura no próprio partido, Bolsonaro desqualificou a Política Federal e o inquérito aberto contra seu ministro do turismo acusado de prática de caixa 2 e de patrocinar candidaturas laranja em Minas Gerais. O ex-capitão diz que a Polícia Federal agiu de 'má-fé'. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "em live semanal, transmitida nas redes sociais, ele afirmou que o responsável pela investigação policial “agiu de má-fé”, que houve “exagero” no inquérito e que a intenção não foi atingir o ministro, mas sim o presidente da República."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro disse: "o delegado da Polícia Federal fez uma pergunta para o cara lá. 'Esse recurso, que seria o caixa dois, foi usado na campanha do presidente Jair Bolsonaro?' Ele disse: 'Acho que sim'. Pronto, me carimbaram no processo. Isso aí é uma covardia. Quem fez esse inquérito aí agiu de má-fé. Ou devia se aprofundar. 'Acho?' Essa é a pergunta que se faz? O cara fala 'acho' e bota lá?”

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO