Bolsonaro leva Carluxo, rei das fake news, no desfile de 7 de setembro

Assim como fez na posse, Jair Bolsonaro demonstrou apreço especial pelo filho Carlos Bolsonaro, responsável por sua máquina de fake news nas redes sociais, e levou o vereador do Rio pelo PSL para Brasília (DF), onde ocorre neste sábado (7) o desfile em comemoração da Declaração de Independência do Brasil

247 - Assim como fez na posse, Jair Bolsonaro demonstrou apreço especial pelo filho Carlos Bolsonaro, responsável por sua máquina de fake news nas redes sociais, e levou o vereador do Rio pelo PSL para o desfile neste sábado (7), dia em que se comemora a Declaração de Independência do Brasil. 

Jair Bolsonaro desfilou em carro aberto na Esplanada dos Ministérios na comemoração. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, de vestido amarelo, o esperou no palanque junto com a filha Laura, de 8 anos.

Sem perder a oportunidade de venerar e demonstrar sua submissão aos Estados Unidos, Bolsonaro postou no Facebook: "Estados Unidos foi o primeiro país a reconhecer nossa independência. Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data. Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar".


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247