Bolsonaro não tem projeto e não tem foco, diz deputado

Sobre a reforma da Previdência, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder da Maioria na Câmara Federal, afirmou que "o governo não ajuda muito, porque o presidente Bolsonaro tem boa intenção, mas não tem projeto e não tem foco.”

O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, em cerimônia no Palácio do Planalto.
O presidente Jair Bolsonaro dá posse ao novo ministro da Educação, Abraham Weintraub, em cerimônia no Palácio do Planalto. (Foto: Antonio Cruz/ABR)

247 -  Sobre a reforma da Previdência, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder da Maioria na Câmara Federal, afirmou que "o governo não ajuda muito, porque o presidente Bolsonaro tem boa intenção, mas não tem projeto e não tem foco.”

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo detaca mais trechos da fala de Ribeiro: "a reforma da Previdência que pode ser aprovada não será a do governo (...) Será uma outra, que estamos construindo, com um impacto fiscal, em dez anos, entre R$ 600 bilhões e R$ 800 bilhões (...) Conseguir 308 votos 'é uma difícil construção cirúrgica'."

Ribeiro disse, ainda, que “a aprovação da reforma da Previdência não será a salvação da lavoura, como o governo está anunciando”. Sobre o “beicinho” do ministro da Economia, arrematou: “Se o Paulo Guedes quiser sair não tem problema, o presidente mesmo já disse que a porta está aberta”.

Conheça a TV 247

Mais de Brasília

Ao vivo na TV 247 Youtube 247