Bolsonaro recebeu advogado do filho Flávio fora da agenda oficial

De maneira nada republicana, Jair Bolsonaro se reuniu ontem com Frederick Wassef, advogado de seu filho Flávio, acusado de envolvimento no esquema Queiroz

Flavio Bolsonaro admite estar sendo investigado e já teve sigilos quebrados
Flavio Bolsonaro admite estar sendo investigado e já teve sigilos quebrados (Foto: Ag. Senado | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – "Frederick Wassef, advogado do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), esteve neste sábado com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Ele atua na defesa do filho mais velho do presidente na investigação do Ministério Público do Rio que apura suspeita da prática ilegal de 'rachadinha — como é conhecida a devolução de parte dos salários dos funcionários — no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj)", informa a jornalista Juliana Dal Piva, em reportagem publicada no Globo.

"Wassef chegou por volta no meio dia e ficou cerca de três horas na residência oficial. Mais cedo, a agenda oficial divulgada pelo Planalto mostrava apenas reuniões de Bolsonaro com o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) , presidente da Câmara dos Deputados, e com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo", diz ainda a jornalista.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247