Bolsonaro se reúne com associação de juristas evangélicos após crise por indicação de Kassio Nunes ao STF

Assim como outros evangélicos, como Silas Malafaia, a Associação Nacional de Juristas Evangélicos se mostrou insatisfeita com nomeação de Kassio Nunes para o Supremo Tribunal Federal

(Foto: Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro se reuniu nesta quarta-feira, 28, no Palácio do Planalto, com o presidente da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure), Uziel Santana, para resolver suas recentes divergências, segundo Blog de Lauro Jardim n’O Globo.

Assim como outros evangélicos, como Silas Malafaia, a organização se mostrou insatisfeita com nomeação de Kassio Nunes para ocupar o cargo de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

A Anajure emitiu uma nota contra o escolhido, que ainda não estava oficializado. O grupo desejava a indicação do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça - que também participou da reunião neste quarta.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247