'Bolsonaro sequestrou Moro com vazamentos'

"Quem quiser acreditar nas manifestações de apoio que acredite: a verdade é que Jair Bolsonaro está vibrando com as denúncias contra Sergio Moro", aponta o colunista Celso Rocha de Barros

O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

247 – O colunista Celso Rocha de Barros avalia que ninguém está tão feliz com as denúncias contra Sergio Moro como o presidente Jair Bolsonaro.
"Quem quiser acreditar nas manifestações de apoio que acredite: a verdade é que Jair Bolsonaro está vibrando com as denúncias contra Sergio Moro", diz ele, em seu artigo.

Segundo o sociólogo, a Vaza Jato "torna mais fácil para o presidente da República fazer o que sempre quis fazer com o ministro da Justiça: reduzi-lo a um tamanho em que ainda faça bela figura em seu ministério sem, entretanto, tornar-se um rival na eleição presidencial de 2022".

Ele afirma ainda que Bolsonaro convida Moro para dentro de seu mundo de fraudes e desprezo pela democracia. "Se Moro aceitar o convite, vai afundar amarrado ao que a política brasileira tem de pior. Teria feito melhor se tivesse partido na última barca dos razoáveis para fora do governo, a que levou Levy e Santos Cruz", afirma.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247