Bolsonaro terá encontro com corregedor do tribunal que analisa denúncia contra Flávio

Bernardo Moreira Garcez Neto, corregedor-geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), analisa a denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro no caso do pagamento de “rachadinhas”

Bolsonaro e Bernardo Moreira Garcez Neto.
Bolsonaro e Bernardo Moreira Garcez Neto. (Foto: Marcos Corrêa/PR | Divulgação/Amaerj)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro tem encontro marcado na sexta-feira, 20, com Bernardo Moreira Garcez Neto, corregedor-geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) que analisa a denúncia contra o senador Flávio Bolsonaro no caso do pagamento de "rachadinhas", segundo coluna de Bela Megale no jornal O Globo.

Garcez integra Órgão Especial do tribunal que vai julgar o caso de Flávio e será o segundo a votar no dia do julgamento.

Em nota de imprensa da Corregedoria-Geral do TJ-RJ, o órgão disse que a reunião é uma resposta ao convite feito pela Presidência da República para que a Corregedoria integre o Comitê de Modernização de Ambiente e Negócios.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247