Bolsonaro tropeça e cai pela segunda vez em evento público em Goiás

Depois de causar aglomeração com pessoas sem máscara, em inauguração com cara de campanha eleitoral, militar reformado tropeça ao subir escada para palanque

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Jair Bolsonaro (sem partido) levou um tropeção na manhã deste sábado (29) durante sua ida a  Caldas Novas (GO) para inaugurar uma usina de energia fotovoltaica.

É a segunda vez que ele leva um tropeção em um evento público em Goiás no ano. Em junho, Bolsonaro este em Águas Lindas para inaugurar um hospital de campanha e também tropeçou e caiu.

Desta vez, o incidente foi numa escada. Bolsonaro subia os degraus  para ir o palanque discursar quando tropeçou. Ele levou as mãos ao chão e evitou uma queda completa. Logo se recupera e segue para a frente do palanque.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email