Bolsonaro volta a defender embaixada para o filho: ele frita hambúrguer, tá legal?

Jair Bolsonaro afirmou que o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), cotado para assumir a embaixada do Brasil nos EUA, tem experiência internacional, fala inglês e espanhol, e ainda sabe fritar hambúrguer; "Eduardo é meu filho... fala inglês, fala espanhol, tem uma vivência internacional muito grande. E frita hambúrguer também, tá legal?", disse

(Foto: Marcos Corrêa/PR | Reprodução)

247 - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (16) que o filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e cotado para assumir a embaixada do Brasil em Washington (EUA), tem experiência internacional, fala inglês e espanhol, e ainda sabe fritar hambúrguer.

"Eduardo é meu filho... fala inglês, fala espanhol, tem uma vivência internacional muito grande. E frita hambúrguer também, tá legal?", disse o chefe do Planalto antes de uma reunião com ministros, no Palácio da Alvorada.

Bolsonaro disse não estar preocupado com as críticas sobre a eventual indicação do filho. O mandatário, no entanto, escalou interlocutores para sondagens junto a senadores que integram a Comissão de Relações Exteriores (CRE), responsável por autorizar a nomeação de um indicado pelo governo à função diplomática. 

Um primeiro placar esboçado por emissários do presidente aponta que o parlamentar teria o apoio de apenas 8 dos 17 integrantes da Comissão de Relações Exteriores.


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247