CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Bombeiros controlam incêndio no Hotel Torre Palace

Um incêndio atingiu ao menos dois cômodos do terceiro andar do Hotel Torre Palace, no centro de Brasília; cinco viaturas do Corpo de Bombeiros forma deslocadas para o local do incidente; a suspeita da corporação é de que um ou mais moradores de rua tenham entrado no local e improvisado uma fogueira para se aquecer; os bombeiros precisaram aumentar o buraco na parede para entrar e fazer o trabalho de rescaldo; duas faixas do Eixo Monumental estão interditadas

Um incêndio atingiu ao menos dois cômodos do terceiro andar do Hotel Torre Palace, no centro de Brasília; cinco viaturas do Corpo de Bombeiros forma deslocadas para o local do incidente; a suspeita da corporação é de que um ou mais moradores de rua tenham entrado no local e improvisado uma fogueira para se aquecer; os bombeiros precisaram aumentar o buraco na parede para entrar e fazer o trabalho de rescaldo; duas faixas do Eixo Monumental estão interditadas (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Um incêndio atingiu ao menos dois cômodos do terceiro andar do Hotel Torre Palace, no centro de Brasília. Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros forma deslocadas para o local do incidente pouco depois das 6h10 desta quarta-feira (20). A suspeita da corporação é de que um ou mais moradores de rua tenham entrado no local e improvisado uma fogueira para se aquecer. Mas causas, no entanto, ainda não forma confirmadas.

Os bombeiros precisaram aumentar o buraco na parede para entrar e fazer o trabalho de rescaldo. Duas faixas do Eixo Monumental estão interditadas. Segundo os Bombeiros,  havia muito entulho no local do incêndio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abandonado desde 2013, o Torre Palace foi invadido em outubro do ano passado por integrantes do Movimento Resistência Popular (MRP). No local, havia movimentação de moradores de rua e usuários de drogas. O governo do Distrito Federal faz uma desocupação que custou cerca de R$ 309 mil. A reintegração de posse aconteceu no dia 5 de junho, pela Polícia Militar do DF, após cinco dias tensos de negociação. 

Na ação, que durou cerca de meia hora, os invasores atearam fogo no alto do prédio, usando um fogão e um botijão de gás, além de atirarem restos de tijolos, telhas e pedras nos policiais. A PM reagiu usando bombas de efeito moral. Ao todo, 16 pessoas estavam no prédio, entre elas quatro mulheres e quatro crianças, segundo a PM.


CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO