CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Brunelli ainda não se apresentou à polícia

Ex-deputado conitnua foragido da polícia; defesa já prepara habeas corpus e informou que Júnior Brunelli se entregará nas próximas 36 horas; a polícia avalia a possibilidade de decretar prisão preventiva; ex-parlamentar é suspeito de desviar pelo menos R$1,7 milhão de programas para idosos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – O ex-deputado distrital, Júnior Brunelli, ainda não se apresentou a Polícia Civil. Nacionalmente conhecido pela oração da propina (veja o vídeo) o político é suspeito de desviar R$1,7 milhão de recursos que deveriam ser utilizados em projetos de melhoria da qualidade de vida de idosos (entenda o caso).

A defesa de Brunelli informou que o ex-parlamentar deve se apresentar a polícia nas próximas 36 horas. Os advogados já preparam um pedido de habeas corpus para que ele não fique preso na carceragem da Polícia Civil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A polícia estuda pedir prisão preventiva a Júnior Brunelli caso ele siga foragido. Até o momento a operação Hofini, deflagrada na última sexta-feira (25), teve quatro mandados de prisão e duas pessoas presas além de documentos encontrados no apartamento do ex-parlamentar.

Com informações do DFTV e Correio Braziliense.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO