Campanha por Eduardo embaixador não decola e mira indecisos no Senado

A campanha para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ser embaixador do Brasil em Washington (EUA) ainda não decolou no Senado. Nove dos 18 senadores membros da Comissão de Relações Exteriores estão indecisos ou não se pronunciaram

Deputado federal Eduardo Bolsonaro
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (Foto: Paola De Orte/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A campanha para o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ser embaixador do Brasil em Washington (EUA) ainda não decolou no Senado. 

A Comissão de Relações Exteriores (CRE) terá de avaliar o currículo do filho de Jair Bolsonaro, sabatiná-lo e aprová-lo - ou não. Depois a decisão será levada ao plenário. 

De acordo com o site Uol, nove dos 18 senadores membros da CRE estão indecisos ou não se pronunciaram, três declaram apoio ao parlamentar e seis são contra a indicação. Uma vaga está em aberto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247