CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Carlos Bolsonaro sobre líder do PSL no Senado: Major Otárius Olímpius

Em mais um capítulo das baixarias do clã Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) chamou o líder do PSL no Senado de "Major Otárius Olímpius", após declaração de Olímpio de que cabe improbidade administrativa a quem permitiu as milícias digitais bolsonaristas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na baixaria sem fim que assola o entorno de Jair Bolsonaro, desta vez foi o filho e vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) que, repercutindo notícia desta quarta-feira (23) sobre o líder do PSL no Senado, Major Olímpio, o chamou de Major Otárius Olímpius.

Na reportagem do Estado de S.Paulo, Major Olímpio disse que, se for confirmado que há um grupo de funcionários no Planalto que promove ataques em redes sociais, isso configura como crime de improbidade administrativa a quem permitiu que isso ocorresse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É possível que tenha pessoas ligadas ao governo que possam estar promovendo isso (ataque nas redes sociais). Fiquei muito preocupado com as reportagens sobre suposto gabinete de ódio", afirmou o líder. 

"Se for pago com dinheiro público, é ainda mais crime. Cabe improbidade administrativa a quem permitiu isso", afirmou o senador. Ele faz, contudo, a ressalva de que o presidente, Jair Bolsonaro, não poderia ser responsabilizado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Porém, em resposta, Carlos Bolsonaro disse que quem criou o gabinete foi justamente seu pai, Jair Bolsonaro, que o apelido "gabinete do ódio" é coisa da imprensa e que "quem 'acreditou' foram os 'otários', como esse "Major Otárius Olímpius".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO