Caso Flordelis é enviado, por decisão unânime, ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados

O caso da deputada Flordelis foi encaminhada ao Conselho de Ética, na manhã desta quarta-feira, por decisão unanime da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. Ela é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido

Deputada Federal Flordelis (PSD-RJ)
Deputada Federal Flordelis (PSD-RJ) (Foto: Claudio Andrade/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O caso da deputada Flordelis (PSD-RJ) foi encaminhada ao Conselho de Ética, na manhã desta quarta-feira (28), por decisão unanime da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados. A reunião estava prevista para acontecer na terça-feira (27), na casa oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mas foi adiada. A reportagem é do portal G1.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do próprio marido. Ela segue em liberdade por ter imunidade parlamentar, mas está sendo monitorada por tornozeleira eletrônica desde o dia 8 de setembro, acrescenta a reportagem. 

No momento, o Conselho de Ética está fechado por conta da pandemia da Covid-19 e o caso não será retomado imediatamente. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247