Cerimônia de posse dos novos ministros é marcada para terça-feira

Evento ocorrerá no Palácio do Planalto. Na semana passada, Bolsonaro promoveu uma reforma ministerial, atingindo seis pastas

Braga Netto, Anderson Torres, Luiz Eduardo Ramos, Flávia Arruda, Carlos Alberto Franco França e André Mendonça
Braga Netto, Anderson Torres, Luiz Eduardo Ramos, Flávia Arruda, Carlos Alberto Franco França e André Mendonça (Foto: Agência Brasil | Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após promover uma reforma ministerial na semana passada, Jair Bolsonaro marcou para esta terça-feira (6) a cerimônia de posse dos novos sete ministros de seu governo, informa O Antagonista. O evento acontecerá no Palácio do Planalto.

Além do novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, serão empossados os ministros Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Anderson Gustavo Torres (Justiça e Segurança Pública), Walter Braga Netto (Defesa), Carlos Alberto França (Relações Exteriores), Flávia Arruda (Secretaria de Governo) e André Mendonça (Advocacia-Geral da União).

Ramos, Braga Netto e André Mendonça já faziam parte da equipe de Bolsonaro, mas em outras pastas.

Anderson Torres, Carlos Alberto França e Flávia Arruda são novos integrantes.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email