Charge de Aroeira, alvo de censura do governo, é hasteada em Brasília

Em defesa da liberdade de expressão, a charge de Renato Aroeira, que o governo Bolsonaro tentou censurar, foi hasteada neste domingo (21), na rodoviária de Brasília

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em defesa da liberdade de expressão, a charge de Renato Aroeira, que o governo Bolsonaro tentou censurar,  foi hasteada neste domingo (21), na rodoviária de Brasília, ponto central da cidade.

O chargista é alvo de um inquérito aberto pela Polícia Federal, na última segunda-feira (15). A pedido de Jair Bolsonaro, a PF gasta seus recursos financeiros e humanos para "investigar" uma charge em que uma cruz vermelha de um hospital é transformada em suástica, símbolo do nazismo.

Um abaixo-assinado em defesa da liberdade de expressão e em solidariedade ao chargista já conta com mais de setenta mil assinaturas. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247