CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

"Chupa essa manga, Alcolumbre", diz Malafaia após aprovação de Mendonça ao STF

Segundo o pastor bolsonarista Silas Malafaia, o senador Davi Alcolumbre (DEM), que tentou travar a sabatina de André Mendonça, “se ferrou”

(Foto: ABr | Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após o Senado aprovar a indicação do ministro “terrivelmente evangélico” André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF), o pastor Silas Malafaia escreveu nas redes sociais que o senador Davi Alcolumbre (DEM) “se ferrou”.

Alcolumbre é presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Casa que travou a sabatina de Mendonça para a Corte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“CHUPA ESSA MANGA ALCOLUMBRE! Blefou o tempo todo. Fez campanha acirrada. Pode mandar seus miquinhos amestrados, inescrupulosos, me atacarem . Não sou candidato a nada! Kkk. Você? Aguarde a resposta do povo cristão do Amapá nas próximas eleições. SE FERROU!”, escreveu Malafaia.

Ao Radar da Veja, o deputado federal Marco Feliciano, também pastor evangélico, disse que estava “pulando de alegria” e também alfinetou Alcolumbre.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Ninguém sofreu tanto para passar por uma sabatina como ele passou. A pressão era política. Davi Alcolumbre trabalhou até o último segundo para tirar votos de Mendonça. Mas ano que vem é ano de urnas!”, declarou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO