Circula nas redes rap de Rodrigo Maia, que diz: "não autorizei"

Videoclipe ressalta de forma positiva a atuação do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, na aprovação da Reforma da Previdência, entre outras coisas (vídeo)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Circula nas redes sociais um videoclipe resgatando o legado do deputado federal Rodrigo Maia (DEM) enquanto presidente da Câmara dos Deputados. O rap de Maia, porém, não foi encomendado pelo presidente da Casa, conforme ele disse à coluna de Chico Alves, no UOL.

"Eu não autorizei", afirmou o parlamentar. Segundo a coluna, perguntado sobre a associação do clipe com uma possível pré-candidatura à Presidência da República, Maia riu: "só faltava essa".

O rap ressalta de forma positiva a atuação de Maia na aprovação da Reforma da Previdência, entre outras coisas. Confira:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email