Com Covid-19, Pazuello permanece hospitalizado e fará nova avaliação no domingo

De acordo com nota do ministério, ele passou por avaliação clínica no hospital DF Star, encontra-se bem, com quadro de saúde estável, e em processo de hidratação

General Eduardo Pazuello, ministro da Saúde
General Eduardo Pazuello, ministro da Saúde (Foto: Erasmo Salomão/MS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SÃO PAULO (Reuters) - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, segue internado em hospital de Brasília neste sábado depois de ser internado para hidratação na véspera e exames de acompanhamento do tratamento da Covid-19.

De acordo com nota do ministério, ele passou por avaliação clínica no hospital DF Star, encontra-se bem, com quadro de saúde estável, e em processo de hidratação.

“Não houve necessidade de medidas de suporte como suplementação de oxigênio. O ministro deve permanecer no hospital até amanhã, para nova avaliação”, diz a nota.

Pazuello teve confirmado em 21 de outubro o resultado positivo para a Covid-19 e recebeu o presidente Jair Bolsonaro em casa no dia seguinte, quando minimizou em live a crise relacionada à potencial vacina da Sinovac contra o coronavírus e disse que “um manda, outro obedece”. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247