Comissão da Câmara aprova convite para que Moro explique mensagens

Foi aprovado nesta quarta-feira (26) um convite para que o ex-juiz Sergio Moro compareça à Câmara para responder os questionamentos dos deputados. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara espera, agora, a confirmação de Moro.

Brazil's Justice Minister Sergio Moro attends a session of the Public Security commission at the National Congress in Brasilia, Brazil May 8, 2019. REUTERS/Adriano Machado
Brazil's Justice Minister Sergio Moro attends a session of the Public Security commission at the National Congress in Brasilia, Brazil May 8, 2019. REUTERS/Adriano Machado (Foto: Foto: Reuters/ADRIANO MACHADO)

247 - Foi aprovado nesta quarta-feira (26) um convite para que o ex-juiz Sergio Moro compareça à Câmara para responder os questionamentos dos deputados. A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara espera, agora, a confirmação de Moro. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "assim como aconteceu com o Senado na semana passada, a ideia é que Moro dê explicações sobre as mensagens trocadas entre ele e procuradores da Lava Jato, reveladas pelo site The Intercept Brasil." 

A matéria ainda acrescenta que "o requerimento foi apresentado por um governista, Darcísio Perondi (MDB-RS), com caráter de formalidade —para evitar que fosse votado um requerimento da oposição, que poderia levar a uma convocação."

Ao vivo na TV 247 Youtube 247