Congresso Nacional das Bolsonarianas é cancelado após áudio de Damares

O evento que pretendia reunir apoiadoras incondicionais de Jair Bolsonaro foi cancelado após áudio divulgado de Damares Alves em que ela dizia que não iria mais ao evento

Damares Alves
Damares Alves (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após áudio divulgado da ministra Damares Alves em que ela afirmava que não iria ao evento, foi cancelado o 1º Congresso Nacional das Bolsonarianas, que pretendia reunir apoiadoras incondicionais de Jair Bolsonaro. O ocorrido evidencia a completa falta de articulação do evento, que tinha anunciado também a presença de Michelle Bolsonaro.

"Hoje é dia 3, domingo, à noite. A minha agenda tem sido marcada com mais de um mês de antecedência. Se a senhora ligar no gabinete agora pedindo agenda, vai ser no final de janeiro, fevereiro. Está uma loucura! Eu chego a receber dois mil convites por mês", disse Damares em áudio no último dia 3.

"Nos dias 13 e 14, me parece que eu estarei inclusive fora de Brasília. Não sei se eu consigo ir ao evento de vocês. Não sei. Com certeza, acho que não vou mesmo. Lamento, lamento. Desejo a vocês sucesso no evento", completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247