CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Responsável, governador do Distrito Federal pede ajuda à China para conter coronavírus

Ao contrário do clã Bolsonaro, que agride o país que já está contendo a pandemia, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), age de maneira responsável. “Seria bem acolhida a prestação de assistência de qualquer natureza, especialmente orientações para o combate à doença", diz

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, médicos chineses em Roma e Eduardo Bolsonaro (Foto: ABr | Aeroporti di Roma | Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), encaminhou um ofício ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, pedindo pela ajuda do país asiático na contenção do novo coronavírus, nesta quinta-feira (19). A informação é do portal UOL.

"Seria bem acolhida a prestação de assistência de qualquer natureza, especialmente orientações para o combate à doença, doação de suprimentos e equipamentos médicos, além de indicações de empresas que possam colaborar na contenção da pandemia", diz o governador do Distrito Federal, um dia após o filho mais novo de Jair Bolsonaro responsabilizar indevidamente a China pela pandemia do novo coronavírus. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O documento finaliza destacando que "o profundo reconhecimento do Governo do Distrito Federal pela exitosa e diversificada parceria desenvolvida recentemente com essa Embaixada em numerosas matérias de interesse mútuo".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO