Corpo do filho do presidente da Embratur é enterrado

Sepultamento de Marcelo Dino, 13 anos, ocorreu longe da imprensa, em uma cerimnia reservada a parentes e amigos; governador Agnelo Queiroz compareceu na cerimnia; o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o ex- ministro Orlando Silva e o senador Rodrigo Rollemberg passaram por l

Brasília247 – O corpo de Marcelo Dino Fonsêca, filho do presidente da Embratur, Flávio Dino, foi sepultado em uma cerimônia reservada a amigos e familiares na manhã desta quarta-feira (15), no Cemitério Campo da Esperança, no final da Asa Sul. Os portões de acesso ao cemitério permaneceram fechados durante todo o enterro a pedido da família. A imprensa não pode acompanhar a cerimônia.

Autoridades, amigos e políticos locais e federais compareceram. Amigo de Flávio Dino, o governador Agnelo Queiroz, esteve presente e lamentou a morte do garoto de 13 anos. Marcelo morreu na manhã de terça-feira (14), de parada respiratória, no Hospital Santa Lúcia. Ele estava internado desde segunda-feira (13), com grave crise de asma. Além do governador, estiveram presentes também o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, senador Rodrigo Rollemberg e o ex-ministro do Esporte Orlando Silva.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247