Cristovam Buarque diz que hackers invadiram seu perfil e curtiram fotos de mulheres nuas

A assessoria de Cristovam Buarque (PPS-CE) registrou um boletim de ocorrência alegando que o perfil do senador no Twitter fora invadido por hackers, que curtiram "fotos de mulheres nuas, aparentemente menores de idade"

Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) concede entrevista, após ser eleito novo presidente da CCT. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) concede entrevista, após ser eleito novo presidente da CCT. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado (Foto: Giuliana Miranda)

Brasília 247 - O senador Cristovam Buarque (PPS-CE) afirmou, nesta quinta-feira, 10, ter registrado Boletins de Ocorrência na Polícia do Senado e na Polícia Civil do Distrito Federal nos quais alega que sua conta de Twitter foi invadida por hackers, que curtiram ‘fotos de mulheres nuas, aparentemente menores de idade’.

“Minha conta foi invadida. Registrei ocorrência na Polícia Legislativa e DRCC. Não curti nenhuma foto de mulher nua”, afirmou o parlamentar.

Um Boletim de Ocorrência foi feito por uma assessora especial do Senador, que gere suas contas nas redes sociais. Segundo ela, entre os dias 31 de julho e três de agosto, uma ‘pessoa desconhecida, mediante intrusão, teria conseguido acesso ao perfil do senador no microblog Twitter’.

As informações são de reportagem de Luiz Vassalo, Julia Affonso e Fausto Macedo no Estado de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247