CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Cunha é levado a Brasília para prestar depoimento

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, irá depor em Brasília sobre desvios no Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS); os depoimentos estão marcados para os dias 20 e 22 de setembro, na Justiça Federal do Distrito Federal; preso desde outubro de 2016 em Pinhais (região metropolitana de Curitiba), Cunha foi condenado a 15 anos e quatro meses de prisão na Lava Jato por desvios na Petrobras

Ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha é escoltado por policiais federais em Curitiba 20/10/2016 REUTERS/Rodolfo Buhrer (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O avião da Polícia Federal (PF) decolou com o deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, por volta das 15h20 desta sexta-feira (15). Cunha prestará depoimento em Brasília sobre desvios no FGTS. 

Cunha Cunha está detido no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba desde outubro de 2016. O peemedebista responde a um processo no Distrito Federal, referente à Operação Sépsis. Desdobramento da Lava Jato, a operação apura desvios no Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS). Os depoimentos estão marcados para os dias 20 e 22 de setembro, na Justiça Federal do Distrito Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-deputado foi condenado na Operação Lava Jato a 15 anos e quatro meses de prisão. Na denúncia oferecida à Justiça Federal, o Ministério Público Federal (MPF) acusou Cunha de receber propina em contrato da Petrobras para a exploração de petróleo no Benin, na África. A sentença foi proferida em março deste ano.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO