CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Cunha sobre delator: se cometeu irregularidades, que responda por elas

Presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu as acusações feitas pelo delator Fábio Cleto, ex-vice-presidente da Caixa, que acusa o parlamentar de receber propinas de grupos empresariais que obtiveram aportes milionários do FI-FGTS; “Se ele cometeu irregularidades, que responda por elas. Desafio qualquer um a provar a veracidade dessas delações como também qualquer vinculação, de qualquer natureza, com as contas mencionadas por esses delatores”

Presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu as acusações feitas pelo delator Fábio Cleto, ex-vice-presidente da Caixa, que acusa o parlamentar de receber propinas de grupos empresariais que obtiveram aportes milionários do FI-FGTS; “Se ele cometeu irregularidades, que responda por elas. Desafio qualquer um a provar a veracidade dessas delações como também qualquer vinculação, de qualquer natureza, com as contas mencionadas por esses delatores” (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), rebateu as acusações feitas pelo delator Fábio Cleto, ex-vice-presidente da Caixa Econômica Federal, que acusa o parlamentar de receber propinas de grupos empresariais que obtiveram aportes milionários do FI-FGTS.

“Reitero que o cidadão delator foi indicado para cargo na Caixa, pela bancada do PMDB/RJ, com meu apoio, sem que isso signifique concordar com qualquer prática irregular. Desminto, como aliás já desmenti, qualquer recebimento de vantagem indevida", disse Cunha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se ele cometeu irregularidades, que responda por elas. Desafio qualquer um a provar a veracidade dessas delações como também qualquer vinculação, de qualquer natureza, com as contas mencionadas por esses delatores”, completou o deputado afastado.

Nesta manhã, a Polícia Federal prendeu o empresário Lúcio Bolonha Funaro, braço direito de Cunha, com base na delação de Cleto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO