CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Defesa de Flávio Bolsonaro pede ao STF adiamento de julgamento sobre foro nas "rachadinhas"

No documento encaminhado ao relator, ministro Gilmar Mendes, a defesa diz que o advogado do senador, Rodrigo Roca, não poderá comparecer ao julgamento na data estabelecida de terça-feira (1)

Flávio Bolsonaro (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) o adiamento da análise do recurso do Ministério Público Federal (MPF) que discute seu foro especial, que afetaria seu status nas investigações das "rachadinhas" (desvio de salários de funcionários laranjas). O julgamento está marcado para esta terça-feira (31).

No documento encaminhado ao relator, ministro Gilmar Mendes, a defesa diz que o advogado do senador, Rodrigo Roca, não poderá comparecer ao julgamento. "Requer-se seja o julgamento da presente reclamação adiado para a próxima sessão a ser realizada" pela Segunda Turma, segundo o texto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) concedeu foro especial ao senador, permitindo o envio do caso ao Órgão Especial do TJ, onde está parado. A reclamação do MPF contesta essa decisão. (Com informações do Globo).

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO