Depois do pai, Flávio Bolsonaro diz ter sido curado de Covid com cloroquina

“Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados!”, postou o senador, fazendo propaganda da substância, da mesma forma como fez Jair Bolsonaro

Flavio Bolsonaro faz propaganda da cloroquina
Flavio Bolsonaro faz propaganda da cloroquina (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Assim como fez seu pai, Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro fez propaganda da hidroxicloroquina e disse estar curado da Covid-19 depois de ter tomado a substância.

“Estou curado da covid-19, graças a Deus! Tratei, desde os primeiros sintomas,  com hidroxicloroquina e azitromicina, com acompanhamento médico! Comigo, já são quase 3,3 milhões de brasileiros recuperados!”, postou o senador no Twitter neste domingo (6).

Flávio testou positivo para coronavírus no dia 24 de agosto. Jair Bolsonaro fez a mesma propaganda quando afirmou ter ficado doente, chegando a mostrar embalagens do medicamento durante suas lives nas redes sociais. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email