Deputada Paula Belmonte é internada com Covid-19 em Brasília

Autora de um projeto de lei que autoriza o uso da ozonioterapia no combate ao coronavírus, a parlamentar enviou uma mensagem aos colegas informando que teve 30% dos pulmões comprometidos pela doença

Paula Belmonte
Paula Belmonte (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Paula Belmonte (Cidadania-DF) foi internada na manhã desta terça-feira (11) com diagnóstico de Covid-19. Em uma mensagem enviada a colegas, ela disse que teve 30% dos pulmões comprometidos.

“O médico avaliou pela internação. Tenho aneurisma cerebral, uma preocupação. Estou tossindo, me sentindo cansada, mas tranquila. Confesso, quando recebi a notícia da internação, me deu frio na barriga”, disse a parlamentar, segundo reportagem do G1.

Paula Belmonte é autora de projeto que defende ozonioterapia contra o vírus. O procedimento é baseado na aplicação de oxigênio e ozônio no corpo do paciente, mas não há comprovação científica de que funcione contra a doença.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247