Deputado do PSL ameaça Glenn Greenwald: não pense que você é imortal

"Senhor @ggreenwald, não pense que você é um imortal acima do bem e do mal. Você praticou ativismo jornalístico através de um ato criminoso, o que lhe faz cúmplice", ameaçou pelo Twitter o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), que anuncia estar coletando assinaturas para uma CPI que investigará o vazamento da Lava Jato; "Suas tentativas tirânicas, mas pequenas, assim como essas intimidações e ameaças tb não funcionarão. A reportagem não vai ser impedida. É melhor aceitar", respondeu o jornalista do Intercept

Deputado do PSL ameaça Glenn Greenwald: não pense que você é imortal
Deputado do PSL ameaça Glenn Greenwald: não pense que você é imortal
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um dia depois de o PSL apresentar um requerimento para convidar o jornalista Glenn Greenwald à Câmara dos Deputados e se arrepender em seguida, após perceber o apoio da oposição, o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) ameaçou o editor do The Intercept pelo Twitter.  

"Senhor @ggreenwald, não pense que você é um imortal acima do bem e do mal. Você praticou ativismo jornalístico através de um ato criminoso, o que lhe faz cúmplice", postou Jordy, depois de tentar explicar o comportamento do partido na Câmara um dia antes e anunciando que irá coletar assinaturas para uma CPI que investigará o vazamento da Lava Jato.

"Caro deputado: ameaças como essas o governos dos EUA e Reino Unido, a CIA, etc. não impediram nossa reportagem do Snowden, e suas tentativas tirânicas, mas pequenas, assim como essas intimidações e ameaças tb não funcionarão. A reportagem não vai ser impedida. É melhor aceitar", respondeu Greenwald.

Confira abaixo a sequência de postagens de Jordy e a resposta do jornalista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247